Praia da Daniela

Praia da Daniela Reivindicado

Comentários Médios

Descrição

Daniela é sem dúvida um dos bairros mais calmos de Floripa. Formado por uma comunidade pacata onde residências de luxo se misturam com casas tradicionais, lugar perfeito para aqueles que preferem ficar longe da agitação turística.

O local conta com poucos serviços, inclusive gastronômicos, então vá preparado, mas se precisar comprar algo ou quiser badalação, basta ir á praias próximas, com fácil acesso de carro, como Jurerê e Canasvieiras.

O turismo em Daniela é de fato voltado para a tranquilidade. Caminhar pela praias, pescas e explorar as belezas naturais que o manguezal esconde, vegetação predominante na região.

O mar tem característica de baía, com temperatura agradável. A areia de cor clara e fina e tem aproximadamente 3,5 Km de extensão e largura da faixa de areia variam entre 3 e 15 metros.

A praia se divide em duas, uma voltada para a região continental, onde fica o município de Governador Celso Ramos, e outra voltada para a região Sul, em direção às Ilhas Ratones, local onde forma o estuário onde desemboca o Rio Ratones. Neste ponto da praia, é aconselhável tomar muito cuidado, principalmente com crianças e adultos com pouca experiência em nado, pois existe uma forte corrente submersa que pode arrastar os banhistas para longe da praia.


Fotos

Categorias

Funcionamento

Aberto 24/7

Estatísticas

8 Visualizações
0 Avaliação
0 Favorito
Compartilhar

Mapa